segunda-feira, 5 de julho de 2010

Coisa de filme





Já assisti muito romance, e parei pra pensar porque principalmente nós mulheres somos apaixonadas pelo romance. Cheguei a conclusão de que os filmes de romance são um sonho, que muitas vezes não acontecem na vida real. Encontrar sua alma gêmea no parque, ser atropelada por uma bicicleta pelo cara mais legal do mundo só porque estava passeando com seu cachorro, deixar seus livros caírem e ele te ajudar e pegá-los, o amor à primeira vista. Realmente coisa de filme. Toda mulher sonha que aconteça um fato desses e que sua vida seja um conto de fadas com o príncipe encantado. Mas cá entre nós queridas, contos de fadas não existem. Essa lindas histórias que assistimos na TV infelizmente nunca acontecem com a gente. E me pergunto porque.
Não sonho com nada tão encantador assim, não quero o amor à primeira vista, não quero um príncipe. Quero algo inesperado, que esteja na minha frente sem que eu perceba, e que de uma hora pra outra eu descubra a verdadeira felicidade. Ela demora a chegar, e o amor nunca veio. Quero alguém com defeitos - gente certinha demais não tem graça - quero algo novo, estranhamente encantador. Não gosto do modelo romântico, do normal. Gosto das coisas simples que se transformam numa imensidão fora do comum, é a felicidade vista por outros olhos.

2 comentários:

  1. como ela escreve bem, meu Deus!

    "Gosto das coisas simples que se transformam numa imensidão fora do comum, é a felicidade vista por outros olhos." / Gabi ^^

    ResponderExcluir
  2. UUUH, amei gata! mando bem demais. beijoscas ;*

    ResponderExcluir