domingo, 4 de julho de 2010

A procura do paraíso




As vezes penso que existe realmente um anjo mau e um bom em cima dos meus ombros, um de cada lado falando dentro da minha cabeça o que devo fazer.

Escutar o anjo bom seria o melhor a fazer, porque acho que o certo é fazer as coisas com calma, bem pensadas, de uma forma boa. Mas é sempre bom ter um olhar maldoso sobre as coisas, ficar atento para não ser feito de bobo, e agir com um pouquinho do coração de pedra, pois a vida é má com a gente, não podemos ser totalmente frágeis e sim cuidadosos.

Escutar o que cada anjo diz, na medida certa é a receita pra resolver os problemas bem, dando valor e respeitando todos.

As fases ruins pelas quais passamos servem pra nos ajudar a ser pessoas melhores e transformar os erros em atitudes corretas, e essas fases transformam as lágrimas em belos sorrisos, que basta saber cultivá-los e eles transformarão nossas vidas e companhias em sorrisos mais belos ainda, o que nos dá o prazer de viver. Viva sem pensar no futuro, viva intensamente o presente, viva uma vida diferente, viva com todos os sentimentos bons, porque surpresas são mais emocionantes, então não tenha medo delas, uma vida inesperada é marcante, empolgante e viciante.Viva cada espaço, cada segundo, cada momento, cada sentimento. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário